lunes, 21 de enero de 2008

UN PAÍS QUE SE HUNDE EN LA BARBARIE.

LOS LABORATORIOS DEL CRIMEN.

Un profesor del IESA, Antonio Francés, torturado y asesinado para robarle sus pertenencias. Un niño de once años en Ciudad Guayana muerto a batazos. Secuestros, violencia, corrupción, locura presidencial, indiferencia colectiva ante la podredumbre en la cuál se sumerge el país.

Nunca pensé que Venezuela pudiera llegar a estos extremos de barbarie y de suciedad física y espiritual, la cuál comienza con el llamado presidente Hugo Chávez. Preside Chávez sobre un régimen de bandidos, sobre una sociedad enloquecida por los ingresos petroleros, sobre un estado importador de comida, sobre un país donde ya nada se produce y donde los buenos ciudadanos han dejado de tener futuro.

Es un país al cuál no volveré.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

21/01/2008 | 14:55

"Venezuela vende munição às Farc

A Venezuela fornece armamento regularmente aos narcoguerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e ao Exército de Libertação Nacional (ELN), informa o jornal norte-americano"El Nuevo Herald", citando fontes do serviço secreto da Colômbia, a partir de testemunhos de desertores de ambas as guerrilhas. Esssas mesmas fontes, que segundo o jornal pediram anonimato, desconhecem se "é decisão do governo Hugo Chávez (o fornecimento) ou fruto de corrupção de militares ou da polícia da Venezuela". A munição para os cerca de 15 mil fuzis AK provém da estatal Companhia Anónima Venezuelana de Industrias Militares (Cavim), a única na América Latina que fabrica balas 7.62 de 39 milímetros dos AK. Diz ainda o jornal que serviços secretos europeus também descobriram essa cooperação entre o governo venezuelano e as Farc. "

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

Anónimo dijo...

22/01/2008

"Oposição quer saber se Chávez usa drogas

O líder do partido Alianza Bravo Pueblo, Antonio Ledezma, anunciou que pedirá hoje à Procuradoria-Geral da República da Venezuela que investigue o presidente Hugo Chávez por violação da lei antidrogas, "ao assumir publicamente que consome pasta de coca," em discurso recente na Assembléia Nacional venezuelana, informa o jornal El Universal. No vídeo, exibido no site YouTube, e reproduzido nesta coluna, domingo, o semiditador revela que todo dia masca folha de coca e recomenda o consumo da planta, usada legalmente legalmente pelos índios do Peru e da Bolívia para fortalecer o organismo. Conta que o presidente da Bolívia Evo Morales lhe envia pasta de coca, "que não é cocaína". Semi-refinada, a pasta é base da droga, proibida não apenas na Venezuela. O deputado venezuelano avisou que também vai pedir exame toxicológico no presidente. "

Fonte: www.claudiohumberto.com.br